quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Infrações de trânsito

Dia 21 - ciclocidadania


Nada como ir pedalar e dar de cara com um café da manhã feito de ciclistas para ciclistas
Pra variar... Na zona sul... O pessoal de lá parece que é mais conscientizado, certo? Errado! Pare para conversar! Tem gente de todos os lados, e não são só ciclistas, ciclo cidadãos, pessoas que dedicam seu tempo para tentar conscientizar e mudar o cenário atual.

Na semana da mobilidade, e, especialmente para o dia mundial sem carros, eventos ciclísticos se espalham pela cidade, no parque da Mooca, no parque da juventude, no Ibirapuera, na paulista e em todos os cantos. É hora de ajudar a divulgar a necessidade de divulgar! Não basta apenas consentir, é necessário agir. Procure próximo a sua residencia e participe. Agora é hora de mostrar que todos nós merecemos um espaço, ou o mínimo de respeito.

Hoje cruzei com o pessoal do movimento ciclocidade na faria lima, além de trocar experiências, ganhei um café da manhã, adesivos para ajudar a divulgar a ideia, um colete refletor e um mini código de transito para os ciclistas, contendo os deveres e os direitos de quem pedala.

Seria muito interessante se distribuíssem para os motoristas também! Tem muita gente que náo faz ideia de como dividir o espaço nas ruas, aliás, quer registrar infrações de transito? Ande pelas ruas de bike! Não vão faltar experiências!

Tem coisas que só os ciclistas fazem por você. :-) Kkkkkk

Fotos






Nenhum comentário:

Postar um comentário