quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Ciclista "chique no úrtimo"

Kkkkk nada como um terno e uma bicicleta! Chique "no urtimo" kkkkkkkkk. Quem quer fazer parte do trajeto de bike, também funciona e não precisa nem se trocar.

De fato esse projeto mobilicidade das bicicletinhas do Itau são uma "mão na roda"! Infelizmente não estão espalhadas pela cidade inteira, mas na região sul, onde estão concentradas a maioria das estações de empréstimo de bicicletas, a locomoção é definitivamente outra! Além de ser muito fácil realizar o empréstimo, da para ir para onde quiser em um raio de 20km sem problema algum. Todos os dias vejo pra la e pra cá ciclistas com essas bicicletas emprestadas e fico feliz de saber não só de que as pessoas estão aderindo e entendem da facilidade proporcionada pelo uso da bicicleta mas que até a prefeitura e o governo enxergaram a importância e o custo beneficio do projeto e alem de atuarem na ampliação do projeto estão estudando a integração com o bilhete único.

Espero que a ideia se espalhe tanto quanto as estações e que ajude as pessoas a se locomoverem melhor pela cidade. A ideia é fantástica e funciona só falta um pouco mais de confiança das pessoas e incentivo de quem tem o poder de tomar decisões.

O melhor de tudo é que esse projeto pode funcionar como um complemento do trajeto de idas e vindas do trabalho, ou até mesmo para dar aquela passadinha no happy hour da empresa ou em algum outro evento social. Kkkkk e ainda da pra ir bem vestido! Eu fui para o aniversário do meu irmão. Cheguei antes e sem stress.



Sem pegar transito. Sem stress. Sem atraso. E sem... Quer uma boa motivação? Por isso eu vou de bike! Quando eu penso em tudo isso, fica muito fácil tomar a decisão.



Notas e Informações Importantes:

O banco! Que diferença! Não é a melhor ideia para o projeto, mas esses bancos são muito confortáveis! Vale conferir os modelos urbanos britânicos, tem ótimas referências.

Fotos




2 comentários:

  1. Que legal, Gustavo, adorei a dica! Quando posso, trabalho a pé, é mais gostoso e ainda faço um exercício!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa! A ideia é procurar algo alternativo! Isso mesmo! Abs!

      Excluir